Publicidade.

mensagem de Aniversário Felicidades



Suspeito que onde eu não pisei, 
existem milhares de possibilidades de 
felicidades!


É maninho Hoje voce vai completar mais 1 ano de vida ... Parabéns , Muitos anos de vida , Felicidades neste dia muito especial .... Continue sendo essa pessoa legal , Divertido , Que sempre eu preciso voce está lá pra me ajudar , Apesar de algumas vezes eu Brigar contigo voce é muito especial e Eu Te Amoo !
Continue assim, meu irmão. Um sensacional amigo, companheiro e uma pessoa que faz a todos, que vivem a sua volta, se orgulhar em ser seu amigo, seu irmão, filho ou
esposa. Eu tenho muito orgulho de ser sua irmã (o) ... Se eu te pertubo é porque eu te amo , Só tenho que te agradece por tudo , tudinho mesmo , Agradeço a Deus todas as noites por ter me dado Um irmão como voce ..
Foca no Objetivo , Força para lutar e fé para vencer irmão ! Deus vai estar sempre te guiando pode ter certeza , e eu sempre vou estar aqui rezando para que voce consiga vencer o seu sonho , basta acreditar voce consegue ...Desculpa por todas as vezes que eu fui xata com voce , mais quem briga ama ... ;)
MEU AMIGO , MEU CHATO , MEU IRMÃO , MEUU TUDOOOO...
eu
mensagem de Aniversário Felicidades mensagem de Aniversário Felicidades Reviewed by Carlos M B on julho 14, 2017 Rating: 5