Publicidade.

Me da logo um abraço antes que perceba que eu não trouxe presente Parabéns



Me da logo um abraço antes que perceba que
eu não trouxe presente Parabéns.

Hoje quero desejar um feliz aniversário para uma pessoa muito especial, de muita beleza, super gente boa e muito humilde...
Eu gosto muito de você, de estar na sua companhia, de poder desfrutar de muitas coisas boas, estando ao seu lado.

Que Deus continue te abençoando, e te dando a paz que você precisa, a felicidade e o amor. Um grande beijinho de parabéns, um feliz aniversário repleto de muitos momentos agradáveis de alegrias e muitas realizações.


Me da logo um abraço antes que perceba que eu não trouxe presente Parabéns Me da logo um abraço antes que perceba que eu não trouxe presente Parabéns Reviewed by Carlos M B on julho 09, 2017 Rating: 5