Publicidade.

Mensagem de Aniversário


Hoje o sol brilha mais forte porque comemoramos o aniversário de uma estrela única! O nosso porto seguro, a nossa referência, o modelo de ser humano que devemos nos espelhar. Cheguei primeiro ao mundo, mas jamais imaginei que Deus me presentearia um ano depois com uma irmã que me orgulha a cada dia, que me ensina com pequenos gestos e que faz da vida um celeiro de amor. Melo, meus parabéns, minha irmã! Você é uma dádiva para nós! Única, inigualável, admirável! Não me canso de repetir que se não fosse eu, queria ser você! Que Donana lhe guarde para sempre! Você merece todas as nossas homenagens por ser tão especial para o mundo! Feliz Aniversário!
Karla Borges

Mensagem de Aniversário Mensagem de Aniversário Reviewed by Carlos M B on abril 06, 2018 Rating: 5