Publicidade.

Mensagem de Aniversário Felicidades para Você Amiga

mensagem de feliz aniversário, parabéns pra você, mensagem de aniversario, feliz aniversário,Mensagem de Aniversário Felicidades para Você Amiga

Mensagem de Aniversário Felicidades para Você Amiga

Felicidades pra você amiga!

Um dia tão especial… Hoje é seu aniversário! Como posso desejar um “Parabéns” a você de forma que eu possa dizer TUDO que eu realmente gostaria de dizer?
Eu começaria lhe desejando os velhos e bons votos de Felicidades… Parabéns, Feliz Aniversário, Felicidades, Deus abençoe você hoje e sempre, muita paz, saúde, carinho, etc…
Mas você me conhece, sabe que falo muito, sabe que a cada voto eu pensaria ainda mais em outras formas de falar cada vez mais o quanto eu te quero bem, o quanto eu quero sempre presenciar seus melhores sorrisos!
Por ser teu Aniversário, apenas hoje é teu dia? Não… que TODOS os dias sejam de Felicidades, de Alegrias, de Realizações, de Conquistas e de Ideais!
Vim aqui apenas com o intuito de escrever um “Feliz Aniversário”. Mas não tem como escrever apenas isso quando o aniversariante é você. Saiba que a pessoa que ganhou o melhor presente de todos fui eu: Sua amizade!
Obrigado por TUDO!
Felicidades para você. Te amo amiga.
Desconhecido
   

Mensagem de Aniversário Felicidades para Você Amiga Mensagem de Aniversário Felicidades para Você Amiga Reviewed by Carlos M B on outubro 07, 2017 Rating: 5